Durante a madruga deste sábado, dia 3 de abril, a Polícia Militar foi acionada por dois jovens que alegaram que haviam sido agredidos e tiveram o celular roubado. O fato ocorreu na praça da Bandeira, no bairro Carijós.
Os acusados seriam três rapazes e uma moça, que se aproximaram das vítimas e iniciaram as agressões, alegando que os jovens estavam os encarando. Uma das vítimas tomou um golpe "gravata", foi jogada no chão e espancada. Logo em seguida, os acusados fugiram levando um celular.
Durante o rastreamento, o grupo foi abordado e o celular, recuperado. De acordo com a PM, foi verificado que um dos suspeitos estava envolvido em um roubo realizado nos mesmos moldes, ocorrido no dia 22 de março, em que uma vítima foi agredida também por três rapazes e uma moça.
Ainda segundo a PM, um dos abordados, que estava com mandado de prisão em aberto, repassou dados falsos sobre sua identificação, informando o nome de seu irmão mais novo para tentar se esquivar da ação policial. Os quatro acusados foram presos em flagrante.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 03/04/2021 - 17:23