Alguém de nós gostaríamos de ver pessoas nas filas de um hospital sem poder ser atendidas? Não.
Alguém de nós gostaríamos de ver nossa economia desmoronar e o índice de desemprego aumentar? Não.
Estamos já a um ano da pandemia e a incerteza impera, mas muito do que está acontecendo não está em nossas mãos, o que devemos parar é de julgar a opinião ou a dor do próximo, isso não tem ajudado em nada.
Em um momento tão conturbado, onde a única certeza é que muitos estão sentindo a dor da perda ou de lutar contra uma doença obscura, não precisamos mais de críticas ou julgamentos rasos, ainda menos de campanhas políticas fora de hora. Precisamos de respeito, empatia e amor ao próximo. Cada palavra deve ser medida, e se for dita, que seja para aliviar, acalmar e levar positividade. Enfim, para causar mais terror, pânico e dor, deve ser guardada.
Caso seu comercio precise de um amparo jurídico, contábil, ajuda nas vendas on line, nas plataformas digitais, ou qualquer outra demanda, a Acias está pronta para te ajudar, envie um WhatsApp nesse número: 31 98202-8411.
Peço a todos calma e mais amor no coração, vamos vencer esse momento.
Cuidem da sua saúde, cuidem do seu corpo e de seu espírito. Se alimentem bem, façam exercícios regularmente em suas casas, assistam mais programas leves, troquem palavras positivas e façam suas orações.
Que Deus nos abençoe!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Fernando Baeta, no dia 19/03/2021 - 18:54