A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Amalpa, divulgou medidas mais restritivas para funcionamento do Mercado do Produtor Professor José Augusto de Almeida, devido ao agramento dos casos de Covid-19 em Lafaiete. Visando maior segurança e bem estar de todos, os novos protocolos reforçam a rigidez na segurança, higiene e ocupação do local.
Novos protocolos para funcionamento do Mercado do Produtor:
- Todas as portas se manterão abertas, entretanto, permitido entrada apenas pela porta principal (em frente ao Poliesportivo) e saída pela porta dos fundos (em frente a ponte).
- Haverá controle do número de clientes que terão acesso ao espaço (Controle por senha plastificada para garantia da higienização), com limitação de 60 pessoas.
- Os clientes deverão obedecer rigorosamente às demarcações de distanciamento que se encontram sinalizadas no piso do mercado.
- É obrigatório o uso de máscara pelos produtores e clientes durante toda a permanência no mercado.
- Só será permitida a entrada de clientes no mercado após as 5:00.
- Serão realizadas rondas durante todo o tempo de funcionamento para garantia do cumprimento dos protocolos de segurança.
- Fica expressamente proibido consumo de bebida alcoólica no interior do local.
- A porta do meio permanecerá aberta apenas para ventilação e utilização de carga e descarga para os produtores.
Todos os produtores estão sendo orientados em relação ao cumprimento das medidas de segurança. Solicitamos a compreensão e colaboração de todos no sentido de preservarmos a saúde e a vida das pessoas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 12/03/2021 - 18:53