O falecimento do contador lafaietense Decio Aversa Marzano, aos 89 anos de idade, neste sábado, 6 de fevereiro, enterneceu o município. Entidades representativas de Conselheiro Lafaiete divulgaram notas, lamentando a morte.
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAS) de Conselheiro Lafaiete lembrou o “profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade” do contador. A mensagem (leia na íntegra no fim do texto) também manifesta “sinceros pêsames aos amigos e familiares”.
A Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafaiete também prestou homenagem em nota a Decio Aversa Marzano. A mensagem ressalta a “gama de admiradores” do contador e manifesta “gratidão pelo apoio empreendido ao longo dos 27 anos de atividades de nossa Casa.”
Confira as notas na íntegra:
Conselheiro Lafaiete, 6 de fevereiro de 2021.
A ACADEMIA DE CIÊNCIAS E LETRAS DE CONSELHEIRO LAFAYETTE emite nota de pesar pelo passamento do contador Decio Aversa Marzano ocorrido na madruga deste dia.
Neste momento de dor para seus familiares e amigos nossa entidade, junto a uma gama de admiradores, presta justas homenagens.
Como símbolo de nossa admiração e reconhecimento de grandes feitos à nossa cidade foi outorgado, em 1998, o diploma da ordem dos Construtores do Progresso ao nobre contador Decio Marzano. Externamos nossa imorredoura gratidão pelo apoio empreendido ao logo dos 27 anos de atividades de nossa Casa.
R.I.P.
Acad. Moises Mota
Presidente da ACLCL
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Fernando Baeta, no dia 06/02/2021 - 22:03