Na madrugada desta sexta-feira, 22 de janeiro, a polícia abordou dois suspeitos na Travessa Martins Xavier, em Ouro Branco. Durante a identificação, os jovens, de 17 e 18 anos, confessaram ter assaltado uma mulher em Lafaiete, subtraindo o telefone celular da vítima. Eles também alegaram que tentaram roubar uma Hillux prata.
O suspeito de 18 anos estava com uma pistola na cintura e em sua residência uma terceira pessoa, de 20 anos, estava com posse de outras munições, além de materiais utilizados para venda de drogas.
Após confirmação da tentativa de roubo do veículo, a polícia entrou em contato com as vítimas e a que perdeu o celular não prestou queixas até o momento. O aparelho foi recuperado.
O autor de 18 anos foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O de 20 anos também foi preso por posse ilegal de munição, uso e consumo de drogas. O menor de idade foi apreendido.
Em Lafaiete, na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, uma menor de 14 anos e seu namorado, de 18, foi abordados pela polícia no bairro Paulo VI. O motivo da abordagem foi por terem cometido os crimes de agressão e ameaça com uso de arma de fogo.
A vítima, de 18 anos, foi agredida pela menor que alegou ter sido motivada por ciúmes. O namorado assumiu envolvimento no ocorrido, entregando uma espingarda que estava escondida nas proximidades.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 22/01/2021 - 16:40