O segundo dia de greve dos funcionários do transporte público lafaietense deve terminar sem uma solução. As negociações estão encerradas no momento e só devem ser retomadas na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, quando outra reunião acontece entre a Viação Presidente e o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Conselheiro Lafaiete (SINTROCOL).
Na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, a Viação Presidente apresentou uma nova programação para a readequação das dívidas aos trabalhadores. Porém, os colaboradores da empresa de transporte coletivo entenderam que a proposta não atendia às reivindicações. Segundo o SINTROCOL, o motivo da negativa seria que a oferta apresentada foi muito parecida com a proposta anterior, recusada pelos trabalhadores no primeiro dia de greve, terça-feira, 12 de janeiro.
A expectativa do SINTROCOL, embora não exista uma reunião marcada para esta quinta-feira, 14 de janeiro, é que a negociação seja retomada pela manhã.
Serviço Essencial
Durante todo o dia desta quarta-feira, 13 de janeiro, 4 ônibus mantiveram o funcionamento mínimo do transporte público lafaietense. Houve atraso nos primeiro ônibus, que saíram por volta das 7h30 da manhã. Durante o trajeto, um dos ônibus (7511) teve problemas, precisou retornar para a garagem e foi substituído.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 13/01/2021 - 17:27