No sábado, dia 26 de dezembro, ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Progresso, envolvendo dois menores de idade. A polícia foi informada sobre disparos com arma de fogo na Rua Benjamim Granha Senra. Ao alcançar um dos autores dos disparos, constatou-se que se tratava de um menor de idade, de 16 anos. O suspeito alegou ter brigado com um segundo envolvido, de 17 anos, por disputa de pontos de tráfico. De acordo com o menor, com o auxílio de um colega, eles foram até a residência do desafeto e efetuaram vários disparos no portão da casa. O suspeito confessou que a arma utilizada estaria em sua residência, a mesma foi localizada e apreendida.
Na residência do outro menor, de 17 anos, foram apreendidas uma arma, buchas de maconha, 78 pedras de crack, munição e materiais relativos ao tráfico. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. A polícia está em busca do co-autor do crime.
No domingo, 27 de dezembro, durante batida policial, um menor, de 17 anos, ao tentar fugir da polícia para dentro de casa, deixou cair uma bucha de substância aparentando ser maconha. Ao realizar buscas no imóvel, os policiais encontraram no quarto do suspeito uma bucha de substância parecida com maconha e 16 pedras de substância aparentando ser crack. O menor confirmou que as substâncias seriam comercializadas. Dentro de um tijolo também encontrou-se pinos de substância similar à cocaína e um aparelho celular, em posse da irmã de 19 anos, constatado como produto de roubo. O suspeito assumiu propriedade das drogas encontradas e recebeu voz de prisão em flagrante.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 28/12/2020 - 17:36