Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 17° Agora: 18° Sábado, 23 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,040
Polícia


Suspeita de asfixiar a filha em Piranga é indiciada pela Polícia Civil




 

Investigada pela morte de sua filha, a mulher foi indiciada pela Polícia Civil na segunda-feira, 21 de dezembro, em Piranga. A denúncia foi feita por familiares que suspeitavam que a mãe pudesse estar envolvida na morte da criança.


Nas investigações realizadas, foi apurado que a mulher se incomodava muito com o choro da filha, de seis anos, quando estava com dor de cabeça e que contava com a ajuda de um filho adolescente para revezar os cuidados.


Em nota, a polícia relatou que no dia do ocorrido, a criança estaria sozinha no quarto, com o rosto e o corpo cobertos por uma manta, e a mãe teria impedido o filho de entrar no local. Quando entraram no cômodo, a manta estava presa atrás da cabeça da menina e seu corpo estava "mole" e sem sinais de respiração.


De acordo com a delegada responsável, Bethânia Bianchetti, a causa do óbito foi asfixia. "A suspeita enrolou um cobertor na filha, prendendo-o por debaixo da cabeça, com a finalidade de impedir que o ar lhe chegasse aos pulmões, tendo em vista que seria impossível a menina cobrir a própria cabeça e conseguir prender o cobertor por baixo do travesseiro", relatou. O caso foi enviado à justiça e a suspeita foi presa pelo crime.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Redação, no dia 23/12/2020 - 20:05


Comente esta Notícia