Na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro, um homem tentou atropelar a ex-namorada com um ônibus, no bairro Matriz em Congonhas.
Segundo informações, após a briga, o rapaz não aceitou o fim do relacionamento e teria tentado colocar fogo em uma residência, onde a moça estava. Depois, ele pegou um ônibus que estava estacionado na rua e bateu contra a casa. Parte do muro na frente do imóvel foi destruído. Ele também atingiu dois carros e um poste. A mulher não foi atingida.
Com a batida no poste, a rua foi isolada e moradores dos bairros Rosário e Matriz ficaram sem energia. De acordo com a CEMIG, a previsão de restabelecimento do serviço é durante a tarde de hoje.
Atualização:
O homem que estava ao volante, de 54 anos, foi retirado do ônibus pelo SAMU e pela polícia. De acordo com informações ele estava bastante alterado e as equipes tiveram muito trabalho para contê-lo. Ele apresentava corte profundo no pescoço, sendo encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Congonhas.
Para sua retirada, foi necessário quebrar a janela de emergência do veículo, pois a porta estava travada por escombros. Os policiais deram voz de prisão ao homem.
Na noite anterior, a vítima, de 51 anos, relatou que seu ex-namorado havia colocado fogo em sua casa no bairro Praia. Confira a história aqui.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 21/12/2020 - 13:58