A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-CL) definiu, nesta semana, que também vai ouvir os oito candidatos a prefeito de Lafaiete. O objetivo é dar voz aos postulantes e saber deles quais são as propostas para o desenvolvimento econômico e também para o nosso comércio, considerado o maior empregador do município. As perguntas serão feitas diretamente aos prefeitáveis e em número pré-definido pela diretoria da entidade, respeitando o mesmo tempo e a mesma quantidade de questionamentos.
Para o presidente da CDL, Edvaldo José Teresa, a iniciativa é mais uma grande oportunidade de os candidatos divulgarem suas propostas e responderem a perguntas de uma entidade tradicional na cidade e que sempre se preocupa com o futuro e os destinos de Lafaiete. “É nosso dever sabatinar os postulantes ao cargo de prefeito e dar a oportunidade para que divulgem suas propostas para o setor comercial”, explicou Edvaldo, para quem a CDL cumpre seu papel e presta um serviço importante para a sociedade lafaietense.
Segundo ele, as regras do distanciamento social e os protocolos de segurança em relação a Covid-19 serão seguidos à risca. “Todos os candidatos sabem que a segurança em relação à pandemia do coronavirus deve ser respeitada durante as entrevistas, marcadas para acontecer nos dias 9, 10, 11 e 12 de novembro, de 19h as 20h30 e de 20h30 as 22h na sede da entidade, na rua Dias de Souza, 255, bairro de Lourdes.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 05/11/2020 - 11:39