Os donos dos quiosques, que ficam na praça do Cristo, estão tendo muitos prejuízos com arrombamentos. Um dos mais conhecidos deles, o do Pisquila, que já foi até tema de reportagem do Jornal CORREIO, por ter sido furtado mais de 20 vezes, foi novamente alvo de bandidos. Dessa vez, o quiosque do Yuri também teve suas paredes quebradas.
Segundo informações, o quiosque do Pisquila sofreu mais quatro arrombamentos nos últimos dias. E na madrugada de quinta-feira, dia 15 de outubro, o do Yuri teve as paredes do estabelecimento quebrada na ação dos bandidos.
Relembre o caso
O tradicional Quiosque do Pisquila já foi furtado mais de 20 vezes ao longo dos últimos anos. Ladrões arrombaram cadeado e portas do ponto comercial, localizado na praça do Cristo, e levavam qualquer coisa. No entanto, na madrugada de dia 5 fevereiro de 2020, a ousadia dos bandidos causou indignação: eles abriram, literalmente, um buraco na parede do imóvel, que pertence ao município de Lafaiete. Diante da situação, os proprietários Sônia e Edilson registraram a ocorrência e confessaram estar na iminência de desistir do negócio por causa da violência: “Perdi a conta de quantas vezes fomos furtados. Nós estamos trabalhando para abastecer os ladrões e ninguém faz nada. Preciso que a PM nos ajude com mais rondas e que a prefeitura deixe o vigia ficar na praça do Cristo a noite toda, já que ele permanece só até as 22h", disse Sônia na época.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 02/11/2020 - 12:32