Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Elisângela
Um crime chocante, que teria sido motivado por ciúmes doentio, foi registrado em Lafaiete na quinta-feira, dia 18 de junho. Por volta das 21h20, um motorista da Comércio Lubrificantes foi alvejado nas costas, em um beco na Barreira, logo após sair do serviço. A vítima não soube dizer o motivo, e nem tão pouco reconheceu o possível autor.
Cerca de 10 minutos depois, a Polícia Militar foi acionada novamente. O solicitante disse ter visto o marido da mãe, de nome Fabrício, atirando nela. Logo após, com a chegada rápida das viaturas, o acusado correu e atentou contra a própria vida, com um tiro na boca.
Segundo a Polícia, a mulher, identificada como Elizangela e que também trabalhava na Comércio Lubrificantes, não resistiu e morreu no local. Já Fabrício, acusado dos homicídios tentado e consumado, foi socorrido em estado gravíssimo, pelo Samu, mas não resistiu.
Ainda segundo informações, a família da vítima relatou ciúmes doentio de Fabrício e que ele também tinha certa perturbação mental após o suicídio de um primo. A arma dos crimes foi apreendida.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 19/06/2020 - 10:51