Uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Paulo VI e crime de receptação, levou a Polícia Militar a prender dois homens e uma mulher no dia 6 de maio, em Lafaiete. A equipe abordou os suspeitos no imóvel denunciado, onde um homem, de 30 anos, foi flagrado fazendo uso de crack.
No interior da casa, no quarto em que dormia uma mulher, de 20 anos, foram localizados vários materiais de procedência duvidosa e um maço de cigarros contendo oito papelotes de cocaína e seis buchas de maconha. A suspeita informou que as substâncias pertenciam a ela.
Em cima de uma cômoda, foi localizada uma pedra de crack e a quantia de R$ 472,00. Ainda foram localizadas pedras de rodonita. O produto, aparentemente, tem origem de um furto realizado no interior da mineradora Vale do Rio Doce. Na posse do suspeito de 45 anos, a Polícia Militar encontrou outra pedra de crack e materiais duvidosos dentro de uma mochila.
Ambos os abordados relataram serem usuários de drogas, sendo que o autor, de 30 anos, assumiu a propriedade das pedras de crack e dos materiais de origem duvidosa. Ele alegou ter recebido os produtos em troca das drogas.
Os três receberam voz de prisão, sendo que ao autor, de 30 anos, também foi dada voz de prisão por favorecimento ao tráfico e receptação. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia e todo o material foi apreendido.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 07/05/2020 - 13:53