Fundada há 30 anos, em Lafaiete, parte do grupo Pharmativa foi vendida. O motivo, segundo a proprietária Maria da Consolação de Oliveira, é a dedicação a outros projetos: “Como hoje estou à frente de um grupo de faculdades em Belo Horizonte e em São Paulo, e sou professora nos cursos de pós-graduação médica da Isbrae e da Cemep e, por assumir vários outros compromissos - como atender em SPAs em Lafaiete, Congonhas, Itabirito e Belo Horizonte - e estar à frente de um grupo que a Real Pharma (distribuidora de medicamentos em toda a nossa região), estou, neste momento, abrindo mão do grupo Pharmativa”, afirmou.
A médica conta ainda que ficará apenas com duas unidades: “Um amigo meu ficou com a unidade do Santuário e um casal, cuja esposa também é farmacêutica, comprou o grupo Americana em Lafaiete e duas lojas minhas. Eu vou ficar com a matriz, que fica perto da rodoviária, onde tem a manipulação, onde sou especialista. Ela foi a primeira loja fundada há 30 anos. Vou ficar com a outra loja na Marechal, que é a Pharmativa ABC”.
Ainda segundo Consolação, a falta de sucessão para seu cargo também foi levada em consideração para tomar a decisão: “Existe uma coisa que se chama vida, então, quero cuidar das minhas filhas. Uma delas estudou moda e mora na Suíça e a outra estuda medicina. Eu também não tenho sucessoras. É preciso entender que a partir do momento que não há sucessores, tem que fechar um ciclo e abrir outros novos”.
Os projetos pessoais foram destacados pela empresária: “Também tem o edifício Tower Center, que sou sócia e que estamos alavancando essa nova oportunidade. Outra grande notícia é que fui chamada para fazer um mestrado em Portugal e não posso perder. Mas deixo claro que jamais sairei de Lafaiete. Levo o nome da cidade de Capela Nova, que é onde nasci, e da região, ainda mais agora que tenho uma coluna no programa Gui Moreira, do SBT. Tenho gratidão a tudo que conquistei aqui. Estou muito feliz neste momento”, finaliza.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 19/03/2020 - 18:05