A Polícia Civil conseguiu prender na sexta-feira, dia 14, o homem acusado do assassinato registrado em Lafaiete, no dia 10 de fevereiro. De acordo com a delegada, Elenita Pyramo, desde o dia do crime, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas realizou intensas diligências para apuração do homicídio que vitimou Sabrina, que era travesti, e que havia chegado recentemente na cidade.
O crime ocorreu na rua Melvin Jones, na região central, ocasião em que a vítima foi atingida por vários golpes de arma branca: “A vítima chegou a correr e ser socorrida, mas veio a óbito na mesma data no hospital. Os levantamentos iniciais, realizados pelos policiais civis, davam conta que o suposto autor havia chegado no distrito de São Gonçalo, naquela manhã, sujo de sangue e com alguns arranhões nos braços”, informou a delegada.
O suspeito foi preso e, segundo a PC, ele estava com objetos que havia furtado de resistência: “Ele tentava vender os objetos para arrecadar dinheiro e fugir. A polícia também localizou as roupas que o acusado usava no dia da ação. Diante do conjunto probatório robusto produzido, foi representado pela decretação da prisão preventiva do investigado”, pontuou Elenita.
Sabrina tinha 22 anos
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 15/02/2020 - 10:55