No domingo, dia 19 de janeiro, o proprietário do Fiat Punto, placa PUC 8193, estava estacionado em frente a sua casa, no Centro de Ouro Branco, quando e foi abordado por um homem encapuzado, portando uma arma de fogo. O assaltante roubou o veículo, o celular e a carteira da vítima e fugiu sentido bairro Belvedere.
Minutos depois, o mesmo assaltante realizou outro roubo na localidade de João Gote. Segundo a PM, o acusado apontou uma arma de fogo para a vítima e roubou a bolsa, contendo um telefone celular e documentos pessoais, da mulher.
Logo após, o assaltante parou com o Punto no posto de combustível Xikito, onde completou o tanque e saiu sem pagar. As viaturas realizaram rastreamento e foi noticiado o fato para as cidades vizinhas, sendo realizado o cerco e bloqueio, em Lafaiete e Ouro Branco.
Quando transitava com o carro roubado pela MG-129, próximo da entrada de Rancho Novo, o suspeito perdeu o controle e bateu. Ele ainda tentou fugir se a pé se embrenhando em uma mata, mas acabou sendo preso. Com assaltante, os militantes encontraram um simulacro de arma de fogo.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 20/01/2020 - 16:23