Desde o início de 2019 as equipes operacionais da Copasa estão trabalhando com o Sistema Integrado de Gestão de Ordens de Serviços – SIGOS. Trata-se de uma nova ferramenta digital que possibilita a programação e distribuição automatizada dos serviços operacionais. Este novo sistema faz parte do processo de modernização das atividades da Companhia.
Desenvolvido para auxiliar na execução dos serviços em campo, o SIGOS veio para trazer mais agilidade e melhor avaliação das demandas com dados mais atualizados e precisos, possibilitando que a Copasa promova ações que busquem a redução das ocorrências.
A partir da implantação desse novo sistema, as equipes passam a ter o smartphone como uma nova ferramenta de trabalho para registrar todo o processo de atendimento, devendo, inclusive, registrar a execução do serviço por meio de fotos.
Até o momento, o SIGOS já foi implantado em mais de 150 localidades atendidas pela Copasa no Estado. Em breve, as equipes operacionais de todas as localidades atendidas pela Companhia estarão trabalhando com este novo Sistema de Gestão de Ordens de Serviços, trazendo melhorias na prestação de serviços da empresa.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 24/10/2019 - 08:16