Devido aos recentes roubos ocorridos em Lafaiete e a suspeita de que um dos acusados dos crimes seria um homem, identificado como D.H.S.F., a Polícia Militar fez levantamos sobre onde ele poderia estar ficando. Uma das informações era sobre a rua Lucimar Aparecida de Moraes, no bairro Lima Dias II (região noroeste).
Na sexta-feira, dia 20 de setembro, policiais militares foram até a rua e, ao chegar no local, perceberam a movimentação de alguém correndo para dentro de uma casa. Segundo a PM, essa pessoa deixou cair um cigarro de maconha e deixou o portão aberto.
Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na casa e viram uma pessoa, provavelmente um homem, pulando o muro nos fundos da casa e conseguiu fugir. No imóvel, estava uma mulher, identificada, como J.M.S.D. e seu filho de 1 ano e 8 meses.
Ainda na casa, os militares encontraram:
De acordo com a PM, a mulher assumiu a propriedade da droga, informando inclusive a quanto vendia cada pedra de crack e cada bucha de maconha. Ela foi presa e levada à Delegacia de Polícia.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 21/09/2019 - 11:45