Os moradores das localidades dos Almeidas, Várzea Alegre, Cumbe e Barroquinha , integrantes da Rede de Proteção da Área Rural, receberam as placas de identificação dos imóveis participantes do programa neste sábado, dia 11. Em uma reunião realizada com a presença da tenente Mônica, sargento Drumond e sargento Wagner, de Itaverava foi apresentado pelos militares, os bons resultados já obtidos desde a implantação da rede e repassado orientações sobre o seu funcionamento.De acordo com a tenente Mônica,a implantação e manutenção desta rede é feita por meio de um esforço compartilhado entre as 61ª e 65ª Companhias da Polícia Militar, que vem se unindo para levar mais segurança pública ao local. " Importante ressaltar que com esta parceria já contabilizamos apreensão de armas de fogo e abordagens qualificadas, impedindo assim o cometimento de crimes, fato este, que demonstra o sucesso do programa e fortalece a imagem da instituição junto a sociedade".
Para finalizar, atendendo solicitação dos participantes, os militares fizeram uma palestra sobre as novas regras para aquisição, posse e porte de arma de fogo por moradores de áreas rurais.
Como solicitar
Para solicitar o programa, o morador deve ligar para a 61ª Cia, por meio do número (31) 3769-2670, onde receberá as primeiras informações e uma data para encontrar com o comandante do setor responsável.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 12/05/2019 - 11:37