Um casal foi encontrado carbonizado na quarta-feira, dia 3, em Congonhas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 14h, na rua Maria Augusta de Jesus, no bairro Campinho, onde as Polícia Civil e Militar foram acionados para uma ocorrência de crime.
No local foi verificado que uma residência encontrava-se completamente incendiada com os escoramentos e parte das paredes podendo desabar.
Segundo informações dos agentes, no local havia dois corpos entre os escombros e precisavam ser retirados. Os bombeiros fizeram a segurança do local para evitar novos acidentes e colapso nas estruturas. O casal, identificado como Amaro Pereira, de 56 anos, e Daiane Silva, 31, estavam próximos um do outro e entre os escombros completamente carbonizados.
A equipe de bombeiros localizou também projéteis de calibre 9 mm que foram recolhidos pelos agentes da Polícia Civil.
Os corpos, após os trabalhos periciais, foram liberados para funerária que os removeram para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.
Também foi encontrado do lado de fora dos escombros, um veículo completamente incendiado não sabendo precisar o modelo.
Segundo informações, o incêndio teria acontecido na noite anterior, entretanto, por ser um local afastado, os órgãos de segurança pública, bem como o Corpo de Bombeiros, não foram acionados.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 04/04/2019 - 08:47