Já estão à disposição da Justiça os dois suspeitos do latrocínio ocorrido no bairro Siderúrgico (região noroeste), na terça-feira, dia 19, que vitimou Edson Rodrigues Pamplona, 67 anos.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Civil prendeu os suspeitos por volta 22h, em Lafaiete. Um deles tem 20 anos e outro de 26. O mais novo é conhecido como “Ceará” e outro como “Carioca”.
O homem identificado como “Carioca” é o suspeito de ter sido o autor do disparo que matou o comerciante. Eles entraram no comércio para roubar.
O crime
O dono do bar foi assassinado na noite da terça-feira, dia 19 de março, no bairro Siderúrgico (região noroeste). Segundo informações, o crime ocorreu no Bar do Neném, na rua José Silva Cardoso, durante um assalto.
Dois homens armados e encapuzados teriam chegado ao local e anunciaram o assalto. Edson Rodrigues Pamplona, proprietário do comércio teria reagido à ação e foi alvejado com disparos de arma de fogo.
Os bandidos fugiram levando apenas a carteira de Edson. A Polícia Militar compareceu ao local juntamente com a equipe de perícia. O corpo de Edson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultada nesta quinta-feira, dia 21, às 14h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 21/03/2019 - 08:39