Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista da Uber, Luiz Gustavo de Assis, já foi capturado pela polícia. Segundo informações, seria um menor de 14 anos. Outros dois adolescentes, 16 anos, estão foragidos.
A polícia chegou até o primeiro suspeito pesquisando a última corrida realizada por Luiz Gustavo. O menor teria assumido o roubo, mas negou participação no assassinato. Ele também teria dito onde estava o corpo.
Luiz Gustavo estava com os pés e mãos amarrados e foi encontrado às margens do rio Paraopeba. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O motorista da Uber era natural da cidade de Lamim.
Com informações da rádio Itatiaia.
Uber lamenta a morte de motorista
Em nota enviada a imprensa, a Uber afirmou que “lamenta profundamente que os cidadãos sofram com a violência e brutalidade que permeiam nossa sociedade. Prestamos toda nossa solidariedade à família de Luis Gustavo neste momento tão difícil. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rápido possível”.
Saiba mais sobre o caso:
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 04/03/2019 - 18:46