Revoltada, uma usuária da linha Siderúrgico/Angélica entrou em contato com a nossa redação, para reclamar dos serviços da Viação Presidente. O problema mais recente relatado pela usuária aconteceu na segunda-feira, 7 de agosto. ?Cansada do trabalho, peguei o ônibus das 20h10 no terminal sentido Siderúrgico. O problema é que ele quebrou quando passava pela Cachoeira. Até aí, normal. Só comigo o ônibus desta linha já quebrou duas vezes. Perguntei a motorista da linha e ela não soube informar quanto demoraria. Fosse uma linha normal, um ônibus passaria daí a uns 30 minutos. Mas como só um ônibus faz essa linha e ele estava ali, quebrado, empacado no meio da rua, quis saber quando viria um ônibus para terminar o trajeto. A motorista saiu pela tangente, dizendo que era empregada, que não sabia de nada e que era para ligar na garagem.
Liguei, um funcionário, que se identificou apenas como Geraldo, disse que já sabia e que ia mandar outro ônibus. Insisti em saber quanto tempo demoraria (da outra vez, esperei por mais de 1h até meu irmão me buscar, porque o outro ônibus não vinha). Daí ele disse que ia olhar, me deixou esperando na linha por mais de 2 minutos e deligou na minha cara. Como se fosse pouco, quando cheguei em casa, meu pai disse que tinha passado pelo mesmo problema naquele dia: o ônibus quebrou pela manhã, acho que às 6h30, deixou os passageiros no meio do caminho e não cumpriu outros dois horários. Isso é uma falta de respeito sem tamanho para com os usuários. Os serviços para o Siderúrgico já não atendem, porque a gente espera mais de 1h por ônibus, ainda pagar passagem para ficar no meio do caminho e ser distratada? É absurdo!?, reclama.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Denúncia, no dia 08/09/2017