Evite ser tragada pela areia movediça. Se não conseguir manter o controle sobre si mesma, a relação está condenada. Há algo que o homem percebe desde a primeira mensagem: se ela está se esforçando demais. Ela pode estar se desdobrando para impressioná-lo, para conquistá-lo ou para ser sensual. E tudo isso denota carência. A poderosa nunca se esforça tanto assim para impressionar. Como os homens costumam dizer: "Nós gostamos de mulheres naturais." Isso não tem nada a ver com maquiagem ou cabelos tingidos.
Natural não quer dizer que ele deseja uma vegetariana que beba suco de gérmen de trigo ou uma mulher que use batom orgânico. Natural é o contrário de excessivo - e o excesso é um balde de água fria, pois a mulher que se esforça demais para receber atenção fica logo parecendo um cãozinho adestrado. Agir como um cãozinho adestrado traz resultados negativos: o homem interpreta as acrobacias da boazinha como uma possibilidade de usá-la e descartá-la. Mas, se você permanecer fora de alcance, ele vai se comportar muito melhor.
Outro motivo que faz as mulheres mergulharem em um relacionamento é o medo. A poderosa não se deixa governar pelo medo de perder um homem, pois sabe que o verdadeiro preço que terá que pagar será cobrado quando perder a si mesma. As mulheres correm o sério risco de ir abrindo mão de suas vidas de maneiras sutis. Mas o acúmulo de pequenas concessões leva a uma séria autodestruição.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Daniela Costa, no dia 17/03/2017