Que coisa
É impressionante como as autoridades de segurança de Lafaiete não conseguem resolver o problema cada vez mais grave das motos barulhentas. É o tipo de problema de saúde pública, que deixa a população doente, estressada e ansiosa. Os motoqueiros endiabrados fazem, literalmente, o que querem em nossa cidade e, incrível, não são incomodados. Cruzes!
Definição
Os pré-candidatos Júlio Barros, Giuseppe Laporte e Haraken Franco devem definir os seus destinos políticos até o dia 15 de abril. Dos três postulantes, dois podem seguir na disputa como candidato a prefeito e a vice e o outro disputará uma vaga na Câmara Municipal de Lafaiete. A chapa terá o apoio incondicional do ex-deputado Glaycon Franco e do ex-prefeito Ivar Cerqueira.
No páreo
Com isso, a lista de pré-candidatos segue firme com Aloisio Resende (PSD), Darci Tavares (MDB), Júlio Barros (Rede), Giuseppe Laporte (MDB), Neuza Mapa (Solidariedade), Marco Antônio Reis Carvalho (Republicanos), Zilda Helena (PT), Talysson Zebral (PC do B), Leandro Chagas (sem partido), Renato Percentual ( União Brasil ) e Haraken Franco ( sem partido).
Lista
A lista com o nome e, sobretudo, os partidos de cada pré-candidato deve sofrer alterações, já que o prazo para mudança de partido e ou filiação partidária, encerra-se no sábado, dia 6 de abril.
Faixa de Gaza
O candidato que for eleito em 6 de outubro terá um abacaxi daqueles para descascar a partir de janeiro de 2025. O asfalto da cidade, já comprometido por causa da ação do tempo, vem sofrendo ainda mais com o trânsito pesado em algumas ruas por conta das interdições de vias, viaduto e avenidas. O piso, literalmente, não aguenta mais operação tapa-buracos. Oremos!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 19/04/2024
-