Um leitor do Jornal CORREIO procurou nossa Redação para relatar uma situação que considerou absurda. Segundo ele, há um carro abandonado dentro da 2º Companhia do Corpo de Bombeiros de Lafaiete: ?Enquanto todos estão preocupados com a situação da dengue na cidade, esse carro pode se transformar em um criadouro do Aedes aegypti. Não é possível que ninguém percebeu isso ainda?, questiona.
Corpo de Bombeiros esclarece carro abandonado
Em atenção à denúncia do Jornal Correio esclarecemos: Existe uma carcaça de veículo no interior do Quartel que foi utilizada em treinamento em acidentes envolvendo veículos automotores com vítimas presas às ferragens e que será devolvida a seu proprietário (Ferro Velho) após o seu uso.
Esclarecemos que constantemente vistoriamos as dependências do Quartel, sempre eliminando os possíveis locais que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.
No local citado pela denúncia não existe água parada. No entanto, iremos adotar providências para a retirada do veículo do Quartel. Por fim, agradecemos a todas as sugestões que servem para a melhoria de nossos serviços, pois é nossa missão garantir a qualidade em nossos atendimentos.
A nota é assinada pelo capitão Ronaldo Rosa de Lima, comandante da 2ª companhia de Bombeiros.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Denúncia, no dia 21/03/2016