Nova direção
Depois de inaugurar a bela e confortável fachada, com uma recepção de fazer inveja até o mais indiferente dos jacarés, o hospital São José escolheu no sábado, dia 23, seus novos diretores, que ficarão nos cargos até 2021. O novo provedor é o médico Luiz Ricardo Martins Ribeiro, que há anos vive e respira naquele nosocômio. Nilson Júnior será o vice-provedor e o médico Marcelo Ribeiro Soares, o diretor clínico.
Protagonismo
A meta, segundo eles, é seguir em frente e assumir de uma veizada só o protagonismo na região. Entre os projetos futuros, destacam-se a ampliação do CTI e a construção de novos módulos do lado esquerdo da nova fachada, aumentando, assim, a oferta de leitos. Oremos!
Que coisa
A luta contra as motos barulhentas, que atormentam jovens, idosos, pessoas de meia idade e a população em geral, iniciada há meses pelo glorioso Jornal CORREIO, ganhou o apoio da Câmara Municipal de Lafaiete. Aquele trepidante recinto pretende entrar de sola e encaminhar ofícios e requerimentos para o Poder Judiciário, Ministério Público e Poder Executivo. Afinal de contas, ninguém aguenta mais essa balbúrdia. Alô, Polícia Militar! Cadê vocês?
Agora vai
Outra luta antiga do Jornal CORREIO é a guerra para que a prefeitura retirasse aquele montão de carcaças abandonadas nas ruas e em vários bairros de Lafaiete. Luta árdua, que passou por vários governos, até chegar no atual, liderado por Mário Furação Marcus, que conseguiu desatar mais um nó, entrelaçado havia anos. Méritos também para o ex-secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Mendes Loureiro, que debruçou-se sobre a questão e conseguiu firmar o convênio com o Detran-MG, permitindo o reboque dessas sucatas. A esses dois caras, um foguete de três estalos da coluna.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 05/04/2019
-