Já caiu
Com 5% de aprovação popular (dados do instituto Data Folha desta semana), o governo da presidente Dilma Roussef já caiu há muito tempo. Só ela mesmo e Lula para acreditarem que tudo não passa de um golpe e intriga da oposição. O povão já deu o “golpe”, reprovando quase por unanimidade essa tenebrosa administração.
Que coisa
Ou a gloriosa PM de Lafaiete vive em outros tempos, ou, com todo respeito, acha que a população de Lafaiete é boba. Os roubos, arrombamentos e assaltos pipocam por toda a cidade, a qualquer hora do dia e da noite. Esconder as estatísticas e dificultar o trabalho da imprensa não vai, de jeito nenhum, resolver o problema.
Férias
Depois de um semestre tranquilo e sem muitas delongas, a rapaziada que repousa, com todo respeito, suas alvas nádegas naquelas 13 confortáveis cadeiras da Egrégia de Lafaiete, pegou 15 dias de férias e descanso. Enquanto isso, o povão ... Deixa prá lá.
Fato
Se a população não começar a economizar água nas cidades da região, ela, certamente, vai acabar. Daí não adianta reclamar.
Absurdo
Reportagem publicada na página 20 desta edição revela que a Viação Presidente tem um prejuízo diário de quase R$30 mil reais com o transporte coletivo em Lafaiete e outros R$14 mil em Congonhas. É por essas e também por outras que a empresa cogita devolver as concessões para as duas prefeituras. Seria o caos.
Humilhante
Foi humilhante a derrota imposta pelo prefeito ao seu algoz, edil Zezé do Salão, na votação do requerimento que pedia a instalação de uma Comissão Processante para cassar o mandato do alcaide Ivar de Almeida Cerqueira Neto. Foram 13 votos a favor do prefeito e nenhum contra.
ZapZap
Depois de várias denúncias - viva - a Prefeitura resolveu tomar uma atitude e proibiu o uso do aplicativo ZapZap nas repartições públicas e postos de saúde (leia reportagem sobre o assunto na página C1 desta edição). Agora quem for pego usando o celular no horário de trabalho pode até pegar justa causa. Oremos!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 24/07/2015
-