Minas Gerais apresentou, na terça-feira, dia 29 de novembro, em Brasília, um conjunto de demandas e propostas prioritárias relativas ao setor de infraestrutura no estado que têm conexão ou são de competência do governo federal. O governo estatual estadual foi representado pelo secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, e o subsecretário de Transportes e Mobilidade, Gabriel Fajardo. O documento foi apresentado à equipe de transição.
O objetivo do documento é colaborar com a equipe e auxiliar na priorização de ações no âmbito do estado. Além disso, pretende-se indicar projetos e ações em andamento que, na visão do Governo do Estado, devem ter continuidade. Entre os projetos prioritários elencados estão:
“Esses e outros projetos são decisivos para o desenvolvimento da infraestrutura mineira”, reforça o secretário Fernando Marcato.
A íntegra do documento, que também foi protocolado no gabinete de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), pode ser acessada clicando aqui.
Com informações da Agência Minas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 04/12/2022 - 14:30