Quarta, 08 de Julho de 2020
Cultura


Rádio CIDADE e Jornal CORREIO na Live do Guedes Dj



A pandemia da Covid-19 está ai e tem gerado necessidades ainda maiores para muitas famílias e esta realidade precisa ser abrandada. Alguns artistas locais e de renome nacional têm realizado eventos virtuais. Esta foi também a visão da diretoria da Rádio Cidade, a 98FM que está sempre envolvida com a causa social. “Aproveitamos a ideia e resolvemos buscar os parceiros para a realização de uma Live. Começamos pela atração e acertamos com Guedes Dj que indicou também o ‘Mãe Tô na Mix’, depois acertamos a questão das imagens com a RDM Produções, o marketing com a Percentual Distribuidora, veio o apoio do Jornal Correio e do Supermercado Santana e estamos fechando com mais alguns parceiros. A live será dia 6, às 17h” e serão duas horas de muita diversão para quem está em casa” explicou o diretor Antônio Rodrigues.

E as pessoas poderão colaborar na arrecadação de cestas básicas e plásticos descartáveis, como pacotes de talheres, pratos, sacos de lixo branco e preto e guardanapos, que serão destinados a hospitais, entidades cadastradas e famílias carentes. “Quem assistir pelas redes sociais ou ouvir ‘ao vivo’ pela Rádio Cidade 98FM vai poder contribuir para o que chamamos de missão. Seja pelo QR Code ou pelo WhatsApp 3761-0098 as doações serão computadas e a missão se completa com a entrega destes donativos às pessoas, entidades e hospitais”, explicou Amauri Machado, o diretor presidente da Rádio Cidade, que acrescentou: “Estaremos entregando a entidades, mas queremos fazer esta ajuda chegar também àquelas pessoas que não estejam registradas em alguma entidade ou que, por um motivo ou outro, ainda não tenham recebido outros donativos e você que está lendo pode nos ajudar, informando o endereço de alguma família que você conheça e que se enquadre neste caso. Basta ligar ou enviar mensagens para o 3761-0098, que é WhatsApp e fixo, da Rádio Cidade. Essas pessoas serão cadastradas e receberão a ajuda”, explicou o diretor coordenador.

“Lembro da importância e agradeço aos parceiros e apoiadores que deram o ‘sim’ para a realização de mais este evento social. Cada um tem a sua importância nesta união de forças e que você ‘fique em casa’, curta a gente e só saia se precisar”, finalizou o diretor Amauri Machado.

A Live Guedes Dj, dia 6, a partir das 17h, será transmitida pelo Canal do YouTube guedesdjoficial  .




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 29/05/2020


Comente esta Notícia