Polícia


Caminhão perde o freio, tomba e mata passageira na MG-129



Por volta de 12h20 desta sexta-feira, dia 22 de maio, equipes de bombeiros de Lafaiete e Congonhas foram chamadas na rodovia MG-129, a Estrada Real. No km 179, havia ocorrido o capotamento de um caminhão, que era conduzido por um homem, de 64 anos.

O motorista informou aos bombeiros que trafegava no sentido Ouro Branco/Ouro Preto, quando na altura do quilômetro 183 percebeu uma falha no sistema de freios.  O caminhão começou a se acelerar e o motorista perdeu o controle da direção. Na altura do km 179, ao fazer uma curva, o caminhão tombou.

Segundo o Corpo de Bombeiro, a passageira Rosa Moreira, de 54 anos, que é de Ouro Branco, estava debaixo do caminhão e populares tentavam erguer o veículo. Com o uso de um macaco hidráulico, os bombeiros conseguiram efetuar a elevação e retirar vítima.

Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher estava politraumatizada e, apesar das tentativas de reanimá-la, não foi possível e Rosa acabou falecendo. O condutor queixava-se de dores nas costelas. Com suspeita de fratura, o homem foi levado ao Hospital Raimundo Campos.

A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Conselheiro Lafaiete. Houve ainda o apoio do Samu e da Polícia Rodoviária.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 22/05/2020


Comente esta Notícia