Quinta, 16 de Julho de 2020
Polícia


PM aborta festa com drogas e som alto no Amaro Ribeiro em CL



Após denúncias de que uma festa estaria acontecendo com cerca de 29 pessoas, som alto, drogas e bebidas, a Polícia compareceu a um sítio num lugar chamado Morro Vermelho, localizado no bairro Amaro Ribeiro, em Lafaiete. Quando lá chegou, foi constatada a veracidade da denúncia e a polícia procedeu com as abordagens em que resultou em diversos crimes. Ninguém foi preso, pois são considerados crimes de menor potencial ofensivo. Os acusados assumiram o compromisso de comparecer em Juízo em data marcada.


Foram registrados diversos crimes e todas as pessoas que participavam da festa foram qualificadas no boletim de ocorrência, por estarem descumprindo medidas sanitárias impostas pelo município. O crime de perturbação da tranquilidade foi notificado, devido ao alto volume de aparelho sonoro. O proprietário do som foi identificado e o aparelho recolhido para cessar a perturbação. O organizador da festa também foi localizado e autuado por perturbação. 


Uma pessoa também foi autuada por desobediência em não cumprir a determinação legal de postar em posição de busca pessoal, se mostrando estar exaltada e afirmar que não cumpriria a determinação policial. Foi encontrada uma face dentro de um dos veículos dos frequentadores da festa, considerado porte ilegal de arma branca. Em outro carro, um pacote aberto de substância análoga a cocaína foi localizado, tendo parte da substância já sido utilizada. O proprietário foi identificado e assumiu a posse, afirmando já ter feito uso de parte da droga.


Por último, uma motocicleta Honda CG que estava no local, foi direcionada para o pátio credenciado pelo Detran, uma vez que apresentava a placa amassada e uma das letras de identificação alterada. O proprietário não foi localizado.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 18/05/2020


Comente esta Notícia