Política


Comissão de pastores evangélicos se reúnem com prefeito de Lafaiete



Em solidariedade com as autoridades locais, quanto ao enfrentamento do coronavírus, uma comissão de pastores das igrejas evangélicas e representantes do Conselho Municipal de Pastores de Conselheiro Lafaiete, se reuniram com o prefeito Mário Marcus (DEM), nesta terça-feira, 12 de maio. Na oportunidade, foi entregue um manifesto das igrejas, onde ressaltam que os pastores não medirão esforços neste enfrentamento e que irão colaborar para que as informações corretas cheguem às pessoas.

Além disso, os pastores também apresentaram um documento que deixa claro o compromisso de cada igreja de cumprir todas as normas previstas pelo setor de saúde, em caso de flexibilização para reabertura dos templos e autorização para realização de cultos, no momento que for possível. 

De acordo com o prefeito, não há previsão para a flexibilização das atividades religiosas até o presente momento. O documento será levado para apreciação do Comitê Extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus. Ele ainda ressaltou que a atual administração continuará mantendo o diálogo que sempre existiu com os representantes evangélicos.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 12/05/2020


Comente esta Notícia