Quinta, 09 de Julho de 2020
Polícia


Denúncias anônimas levam PM a prender suspeitos de tráfico



Em 12 março, a Polícia Militar desencadeou operação no bairro Paulo VI para averiguar uma denúncia sobre tráfico de drogas. Na casa, após vistoria, nada ilícito foi localizado. No entanto, com o auxílio de um cão policial, foram encontrados na rua Expedicionário José Nascimento Campos, 16 pinos de cocaína, 15 buchas de maconha, 1 pedra de crack e 1 balança de precisão (foto). O material ilícito foi apreendido e ninguém foi preso.

Congonhas

No mesmo dia, em Congonhas, a Polícia Militar cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na avenida Michael Pereira de Souza, bairro Campinho. No local foram abordados dois homens, ambos com 31 anos e com um deles foram localizados R$75,85.

Na casa, foram apreendidos 6 buchas de maconha e 4 papelotes de cocaína. No quintal, em um monte de terra onde um dos abordados escondeu algo, os militares encontraram uma sacola com R$ 430.

Também foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na casa do segundo abordado, na rua Hilda Santa Fé Maia, foi localizado um simulacro de arma de fogo.  Os suspeitos foram presos.

Carandaí

Já em Carandaí, no dia 13, a Polícia Militar recebeu informações sobre movimentação de tráfico na casa de suspeito, de 23 anos. Ao deslocar para o local, rua Maria de Paula, bairro Ponte Chave, os militares depararam com algumas pessoas em atitudes suspeitas. Ao verem a aproximação da viatura policial, abandonaram alguns celulares e evadiram. Entre eles, estavam dois menores, de 16 e 17 anos, que informaram que residiam no imóvel.

Segundo a PM, o homem denunciado entrou rapidamente para dentro da casa e fugiu pulando um muro aos fundos. Em frente ao imóvel, foi localizada uma motocicleta Yamaha YBR 125 ED, preta, que apresentava sinalização de furto/ roubo.

Os militares entraram na casa e ao realizar vistoria encontraram 12 pedras de crack, 6 celulares, 1 binóculo, 5 capacetes de moto, 1 relógio de pulso, diversos sacolés utilizados para dolagem de drogas e as chaves da motocicleta encontrada na frente da casa.

Os menores foram apreendidos.  Ainda segundo a PM, as buscas ao suspeito seguem em andamento.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 15/03/2020


Comente esta Notícia