Polícia


Paulo VI: PM prende autor de tentativa de homicídio



Uma tentativa de homicídio  foi registrada no bairro Paulo VI (zona sul) no domingo, dia 15. De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foi acionado para socorrer um homem que foi atingido na perna por disparo de arma de fogo. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José (HMSJ). Na manhã desta segunda-feira, dia 16, Policiais Militares deslocaram até o hospital e realizaram contato com a vítima E.J.S. (27 anos). Ele  informou aos  militares,  que o autor dos disparos seria A.J.S. (24 anos), morador do bairro Paulo VI. Disse que, encontrava-se em um bar, juntamente com ele, e que, em determinado momento, começaram a discutir por motivos fúteis. Relatou ainda que, quando deixava o local, o suspeito o seguiu e efetuou um disparo de arma de fogo, acertando sua perna.

Iniciou-se então intenso rastreamento pelas equipes policiais e nas proximidades da residência do autor os militares conseguiram abordá-lo. Durante a abordagem, A.J.S. confessou a autoria do delito e revelou que ocultou a arma de fogo, utilizada na ação delituosa, em um lote vago próximo da passarela, às margens da BR-040. Os Policiais realizaram então varredura pelo local informado e localizaram um revólver calibre .38, marca Rossi, contendo três cartuchos intactos.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos posteriores.    

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 16/09/2019


Comente esta Notícia