Polícia


Santa Matilde: PM prende bandido que rendeu família e roubou residência



Uma família foi rendida por um assaltante no sábado, dia 14, no bairro Santa Matilde (zona sul). Segundo informe policial, a Polícia Militar  foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo à mão armada. A vítima, G.B.T.P (42 anos), e seus filhos B.T.P (12 anos) e D.L.T.P (5 anos), foram rendidos pelo autor C.S.F. (39 anos) que, com um simulacro de arma de fogo, obrigou todos a entrarem no veículo, assumiu a condução e seguiu em direção à BR-040.

As vítimas, que a todo tempo foram ameaçadas pelo autor, foram deixadas às margens da BR- 040, no bairro Carijós (região sudoeste). O autor continuou sua fuga, indo em sentido à cidade de Barbacena.

 As guarnições da PM foram empenhadas na tentativa de localizar os envolvidos e o veículo. Considerando que C.S.F. havia se deslocado para a BR-040, foi acionado o Plano de Cerco e Bloqueio.

Policiais militares de Cristiano Otoni conseguiram realizar a abordagem do autor em um posto de gasolina da cidade. C.S.F. foi preso, sendo apreendido junto com ele um simulacro de arma de fogo, vários objetos das vítimas e o veículo levado no roubo.

As vítimas foram localizadas pela Polícia Militar e se encontravam sem lesões.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 15/09/2019


Comente esta Notícia