Esportes


Polêmica na decisão em Carandai



O Campeonato de Carandai já está na reta final. Na categoria Aspirante A o Nacional venceu o Tabajara duas vezes (2 a 0 e 5 a 1) e agora espera a decisão neste domingo, dia 25, às 12h, entre Pitbul e Milionário que empataram em 1 a 1 e quem vencer será finalista.

Na categoria Amador, o Ptibul venceu Dombe por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na parida de fundo no campo do Carandai, também neste domingo.

No domingo, dia 18, Milionário e Internacional se enfrentaram pela segunda vez nesta semifinal. Na primeira houve o empate em 1 a 1 e quem vencesse seria o finalista. Mas na verdade a decisão que começou domingo não acabou até hoje.

Depois de novo empate em 0 a 0, com o Inter tendo perdido várias chances no 1º tempo com Chumbinho, a definição seria nos pênaltis. Depois da cobrança de 20 penalidades foi registrado o empate em 7 a 7 e a noite chegou e os refletores não foram acessos. Com os goleiros prejudicados as cobranças foram suspensas.

Tapetão – A decisão virou polêmica e foi então para o ‘tapetão’. Na reunião do dia 19 não houve acerto entre os clubes e o presidente da Associação de Clubes, Wando Lima transferiu para a terça-feira, dia 20 a ‘batida do martelo: “Como não houve acordo então defini pela continuidade das cobranças de pênaltis no domingo, dia 25, ao meio dia, antes da preliminar, lá mesmo no campo do Carandai”.

A reportagem do Jornal CORREIO e da Rádio CIDADE 98FM viajou para mais uma cobertura exclusiva. “Sempre que vou a Lafaiete acompanho o trabalho de vocês, mas aqui em Carandai a gente não tem a presença de nenhuma rádio ou jornal no campo, nem programa esportivo. Que bom ver vocês aqui”. A fase final será nos dias 1 e 15 de setembro. Mais detalhes na edição do Jornal CORREIO, nas bancas a partir de sábado. 
 (Amauri Machado)

 

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 21/08/2019


Comente esta Notícia