Região


Ambulância da prefeitura de Ouro Branco se envolve em acidente



Um acidente envolvendo uma ambulância do município de Ouro Branco e um Pálio, foi registrado na  madrugada deste sábado, dia 17, na avenida Governador  Bias Fortes, no bairro Pontilhão, em Barbacena.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por um homem de 53 anos. O condutor relatou aos militares  que estava  retornando à Ouro Branco, quando o acidente ocorreu. Duas gestantes estavam na ambulância. ELas retornavam  de uma consulta obstétrica na Maternidade  do  Hospital Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.

 

O veículo foi  atingido por um  Palio conduzido por um jovem de 20 anos. O motorista da ambulância disse que tentou frear o veículo, mas não conseguiu. Foi observado marcas de arrastamento de pneus por cerca de 50 metros. Os dois condutores nada sofreram. Já as passageiras, se feriram. Uma gestante, de 29 anos, que estava na vigésima semana de gestação teve escoriações nos braços e reclamava  de dores nas pernas.A segunda  gestante, de 20 anos, que estava na trigésima quinta semana de gestação e  estava deitada na maca sentia dores em várias parte do corpo.

As vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao Hospital Regional para avaliar as lesões, e, posteriormente, retornariam ao Setor Neonatal da Santa Casa de Misericórdia para avaliações  pediátricas.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 17/08/2019


Comente esta Notícia