Comunidade


Conheça a consultoria da empresa junior Grow Up FASAR



Já conhece a Grow Up?

A Faculdade Santa Rita – FASAR apresenta sua nova empresa júnior, que foi formada e é gerida pelos alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção. A Grow Up Consultoria Júnior FASAR vem com um conceito de inovação e crescimento, com o objetivo de formar profissionais empreendedores e ser referência em consultoria empresarial com preços acessíveis.

 

O que é uma empresa júnior?

Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de um curso superior acompanhados por professores experientes. Tem como objetivo desenvolver a prática dos conhecimentos adquiridos em sua área de atuação, interligar o mercado de trabalho com as instituições acadêmicas e com os próprios estudantes, além da realização de uma gestão totalmente autônoma. Possui um custo de consultoria empresarial muito menor que a média do mercado.

 

Qual o impacto para os alunos e empresas locais?

Com a participação em uma empresa júnior, os estudantes adquirem atuação prática no mercado de trabalho, que lhes possibilita uma experiência diferenciada fora do ambiente de sala de aula, podendo aplicar com auxílio de professores a teoria que recebem durante seus cursos superiores. As empresas locais também são beneficiadas, pois a empresa júnior entrega projetos de alto nível, monitorados por professores experientes, por um custo muito baixo, comparado à média de custos cobrados por empresas de consultoria.

A Grow Up oferece consultoria de quais serviços?

Pesquisa de mercado

Pesquisa de satisfação

Análise de concorrência

Planejamento estratégico

Pesquisa de clima organizacional

Implementação dos 5s

Cronoanálise

Controle de estoque

 

Como solicitar uma consultoria?

As empresas de Conselheiro Lafaiete e região podem solicitar mais informações sobre a consultoria da Grow UP FASAR pelo telefone (31) 97159-6670 ou e-mail growupjr@gmail.com




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 15/05/2019


Comente esta Notícia