Polícia


Polícia Civil alerta para golpe em venda de veículos



A Polícia Civil de Lafaiete alerta a população para golpes que vem ocorrendo com frequência na região. Segundo apurou, a partir de anúncios de vendas de veículos em sites de internet, o estelionatário faz outro anúncio do mesmo veículo com o valor abaixo da tabela. A partir do contato do interessado, o suspeito passa a negociar com ele e também com proprietário de veículo, se colocando como um intermediário do negócio.

O estelionatário, então, recebe o depósito referente ao valor da venda. Para impedir que cidadãos caiam nesses golpes, a Polícia Civil orienta que não seja realizada qualquer transação mediada por terceiros, inclusive por telefone ou WhatsApp.

Respondendo pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, a delegada Elenita Pyramo alerta para a necessidade de certificar que a transação seja realizada diretamente com proprietário ou com uma agência devidamente autorizada e credenciada: “É importante se certificar também que a transferência seja realizada diretamente ao proprietário”, explica.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/05/2019


Comente esta Notícia