Polícia


Programa Rede de Vizinhos Protegidos será implantado no Gagé



O programa Rede de Vizinhos Protegidos (RVP) continua sendo estendido por diversos bairros da cidade. A iniciativa da Polícia Militar, chegou a comunidade do Gagé, nesta sexta-feira, dia 26 de abril. A reunião contou com a presença do tenente André Batista, sargento Drumond , Robson do Conselho de Segurança Pública (Consep) e comunidade. A rede de vizinhos é um programa adotado pela Polícia Militar como forma de aproximação junto à comunidade e intensificação da segurança nos bairros.
De acordo com o tenente André Batista e o sargento Drumond, a implantação do projeto já era um anseio da comunidade, que apoia e confia no atendimento que vem sendo prestado pela Polícia Militar na região, esse projeto tem finalidade de aproximar a comunidade da polícia militar e aumentar a sensação de segurança através do envolvimento dos moradores.


Como solicitar
Para solicitar a RVP, o morador deve entrar em contato com o comandante do setor no qual seu bairro está compreendido. Para isso, o morador deve ligar para a 61ª Cia, por meio do número (31) 3769-2670, onde receberá as primeiras informações e uma data para encontrar com o comandante do setor responsável.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 27/04/2019


Comente esta Notícia