Polícia


Acusado de asfixiar namorada grávida vai a julgamento nesta terça-feira



Será julgado na terça-feira, dia 16, Caíque Lucas Campos de Miran­da, de 25 anos. Ele é acusado de matar sua namorada, Tatiane Kátia Gomes, de 23 anos, que estava grávida de 5 meses. O crime ocorreu no dia 8 de junho de 2017, no sítio Amantes, na zona Rural de Rio Espera, onde ele morava.
De acordo com o Ministério Pú­bli­co, ficou apurado que “Caí­que e Ta­tiane, no início do corrente ano [2017], começaram a namorar tendo ela logo ficado grávida. Assim, decidiram morar juntos quando o bebê nascesse, comunicando aos pais. Todavia, diante da sua crescente insegurança quanto à paternidade - motivo fútil - Caíque decidiu imediatamente se livrar de tal sentimento lamentavelmente se livrando de ambas, da mãe e da criança”.
Ainda segundo o MP, “no dia dos fatos, pretendia a vítima dormir em sua residência. Por não ser ali seguro para perpetrar o crime, Caíque a atraiu para sua casa, lugar ermo, onde ela não teria qualquer auxílio - recurso que dificultou sua defesa”.
Consta nos autos também a forma como o crime foi praticado: “Quando estavam no quarto, Caíque passou a agredi-la violentamente com socos e chutes em várias partes do corpo, inclusive em sua barriga. A resistência de Tatiane foi em vão, sendo ao final dominada por Caíque que a ela se sobrepôs e, com as mãos firmes em seu pescoço, a esganou até a morte”. O júri está marcado para começar às 9h, no fórum de Lafaiete.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 15/04/2019


Comente esta Notícia