Polícia


Criança tem perna dilacerada ao ser atropelada por motorista inabilitada



Nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro, por volta de 11h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Lafaiete foram acionados a comparecer à rua Joelmir Faria, no bairro Rochedo (região sudeste).  Segundo informações, um veículo havia atropelado uma mãe e duas crianças.

No local, os bombeiros verificaram que a mãe de 33 anos seguia com seus dois filhos pela via, quando foi atingida pelo Ford Ka, placa HAO 5976/Lafaiete. O veículo era conduzido por uma mulher, de 42 anos, procedente da cidade de Congonhas.

Foi verificado que o carro havia prensado a mãe e às crianças contra um muro. Segundo os bombeiros, a mãe apresentava escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda. O menino, de 7 anos, apresentava fratura e ferimentos em ambas as pernas e a menina, de 5 anos, apresentava se com fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido.

Aos militares, a condutora disse que um veículo entrou repentinamente em sua frente, o que a fez perder o controle direcional, subindo em uma calçada e atropelando a mãe e as crianças. As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade São José (HMSJ), em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A condutora do Ford Ka, disse aos bombeiros, que era inabilitada sendo dado voz de prisão em flagrante delito e conduzida a presença da autoridade de trânsito.  A Polícia Militar e a perícia também estiveram no local



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 05/02/2019


Veja também



Comente esta Notícia