Polícia


Combate ao tráfico de drogas leva três suspeitos à delegacia



A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Vitor Marteleto, no bairro Progresso (região sudeste), na sexta-feira, dia 1º. Segundo informações do boletim de ocorrência, foram apreendidos a quantia de R$ 500 em notas diversas, materiais correlacionados ao tráfico de drogas e os aparelhos celulares dos moradores D.F.S.S, de 36 anos e   A.J ,45 anos, com suspeitas de estarem sendo utilizados para a prática da traficância.

Durante as buscas, D.F.S.S entregou, espontaneamente, um pacote contendo substância com características similares a cocaína. O morador A.J não se encontrava na residência no momento do cumprimento do mandado, mas foi localizado, posteriormente, na rua Ceará. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

No mesmo dia, após denúncia sobre tráfico de drogas na praça da Igreja do bairro Capela da Paz, a Polícia Militar de posse das características do denunciado (L.S.L, 22 anos), o localizou e ao fazer busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 309,50 em dinheiro. Nas imediações do local da abordagem foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína e quatro buchas de substância semelhante a maconha. Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada e um telefone celular Samsung.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/02/2019


Veja também



Comente esta Notícia