Polícia


Preso assaltante que baleou comerciante no Sagrado Coração de Jesus



A equipe do 31º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais (31º BPM) de Lafaiete, em trabalho conjunto com a Policia Civil localizou e prendeu o segundo assaltante envolvido no roubo de uma loja no bairro Sagrado Coração de Jesus (zona leste), em novembro do ano passado. Na ocasião, a proprietária do estabelecimento, Nivalda Regina dos Santos Silva, 50 anos, foi agredida e baleada pelos infratores.

No dia do roubo, os policiais identificaram e prenderam G.P.A.M., um dos assaltantes que estava portando uma arma de fogo. Os trabalhos de investigação prosseguiram durante o mês de dezembro e no dia 31 de janeiro, quinta-feira, o segundo assaltante foi encontrado e preso pelos militares. M.A.X. também portava uma arma de fogo quando foi abordado pela polícia.

 

Relembre o caso

Na tarde de quarta-feira, dia 28 de novembro, Nivalda Regina dos Santos Silva, 50 anos, foi alvo de um assalto à mão armada na rua Josefina Martins, no bairro Sagrado Coração de Jesus (zona leste). A mulher, que trabalhava há 20 anos no comércio lafaietense, foi mais uma das vítimas da violência na cidade. Na época, a equipe de reportagem esteve na casa de Nivalda, proprietária da loja Uniarte, e conversou com o filho da vítima, Jonathan da Silva contou a nossa equipe que dois assaltantes invadiram o comércio, renderam e agrediram sua mãe. Depois fugiram levando uma quantia em dinheiro, ela foi baleada e a bala ficou alojada na sua perna direita.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 31/01/2019


Comente esta Notícia