Região


Itaverava: cantora mirim está no The Voice Kids



Nas audições deste domingo, dia 20, a itaveravense  Giovana Rezende, de 10 anos, se apresentou no The Voice Kids. O que era sonho se tornou realidade, para a garota  que subiu ao palco para cantar a música "Fogão de Lenha", da dupla Chitãozinho & Xororó. A participante integra o Time Simone & Simaria.

Giovana já muito pequena demonstrava aptidão para música, conforme publicado em sua biografia nas redes sociais. Entre os brinquedos preferidos estava uma "guitarrinha" rosa, presente que ganhou da sua tia Vera.

Com o passar do tempo, e sendo muito grudada com o avô, Giovana sempre o acompanhava, principalmente quando o mesmo estava em seus afazeres. Seu avô,  Carlos construía carros de boi, para a lida na roça, e a pequena sempre estava ao seu lado. E brincando de cantar, subia em cima dos carros com um pedaço de pau nas mãos e chamava atenção do avô dizendo: "Vô olha meu microfone". E avô todo orgulhoso respondia: "Um dia você vai cantar em um microfone de verdade".

 Nessa fase Giovana tinha por volta de seus 2 a 3 anos. Seus pais não percebiam que aquilo já era um indício de que no futuro poderia de fato torna-se uma paixão, e o que parecia brincadeira se tornaria algo tão sério e importante em sua vida.

 

Informações: Globo.com/ Gshow

Foto: Reprodução TV Globo




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 21/01/2019


Comente esta Notícia