Polícia


Morte no JK: jovem recebeu socorro antes de morrer



A Polícia Militar registrou na quarta-feira, dia 5, a morte de um jovem de 20 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares estavam fazendo patrulhamento na rua Joubert Salgado, no bairro JK (zona norte), quando visualizaram Samuel Thalissom da Cunha, mais conhecido como Lobinho,  segurando uma sacola na mão direita.

Ao ver os militares, Samuel iniciou fuga por uma mata, com a sacola nas mãos e seguiu sentido ao loteamento Ouro Verde, divisa com bairro Morada do Sol. Ainda segundo o informe policial, a todo instante, os militares davam ordem legal para o autor parar, mas não era acatada.

Durante a fuga, os policiais relataram que o jovem sofreu várias quedas, demorando a levantar, onde foi percebido que não estava mais com a sacola em suas mãos.

Os policiais, com o apoio de outras guarnições, realizaram o rastreamento e localizaram o suspeito deitado no chão. Os militares  conversaram com o jovem, mas o ele não acatava a ordem para se levantar e pediu ajuda médica e socorro, pois estava passando mal. Como o suspeito estava em um local de difícil acesso, os policiais militares conduziram ele até a trilha para iniciarem o socorro  e facilitar a ação da equipe médica.

No primeiro contato com o suspeito, foi percebido que ele estava bastante ofegante, afirmando ter consumido bebida alcoólica e ter feito uso de cocaína. A PM realizou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e com Corpo de Bombeiros. Uma testemunha, moradora das proximidades do local, foi acionada a presenciar o apoio prestado pelos Policiais Militares com massagens cardíacas. O óbito do jovem foi contato pela médica de plantão. A perícia técnica também esteve no local.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 06/12/2018


Comente esta Notícia