Comunidade


UNIPAC recebe medalha de Mérito Cultural da Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette



Um baile comemorativo marcou o aniversário dos 25 anos da Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette (ACLCL). O evento aconteceu no dia 20/10, celebrando o Jubileu de Prata da Academia, na sede social do Clube Santa Cecília. Durante o baile, entidades e pessoas foram homenageadas com a Medalha do Mérito Cultural Alberto Libânio Rodrigues. O Pro­fessor Thiago Nunes representou o magnífico reitor da UNIPAC, Prof. Dr. Bonifácio Andrada, e recebeu em nome da direção, do corpo docente e administrativo, a me­dalha do mérito cultural.

Segundo o professor Thiago Nunes, "a UNIPAC sempre marcou não só a história da ACLCL como também a história de Lafaiete, formando profissionais conscientes e qualificados. O compromisso da nossa Instituição com a cultura, com o desenvolvimento e a edu­cação é nossa bandeira e nossa vocação", explicou o professor agraciado.

A Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette (ACLCL) tem como objetivo a promoção e difusão das ciências e das letras e a UNIPAC Lafaiete é uma das entidades que colabora com os trabalhos realizados pela Academia.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/11/2018


Comente esta Notícia