Cultura


Em busca de um sonho: dupla sertaneja, Edilson e Elaine, participam de Reality Show



"Um privilégio para a gente! ". É assim que Edilson, integrante da dupla Edilson e Elaine, descreve a sensação de estar participando do Reality Show Revelações Sertanejo da TV Aparecida. Foram mais de 6 mil vídeos inscritos e, apenas, 100 selecionadas para a primeira fase de audições. A dupla, que é natural de Cristiano Otoni, está entre as selecionadas para participarem da segunda fase do programa.
Apesar de serem irmãos, a dupla está há pouco tempo na estrada. São três anos se apresentando e fazendo aparições em programas locais e pela primeira vez em rede nacional. A primeira participação da dupla foi ao ar no último dia 14 de setembro, cantando a música Nuvem de lágrimas de Chitão­zinho e Xororó. A composição é de Paulo de Sousa e Paulo Rezende. A apresentação causou comoção entre os jurados e garantiu a vaga na próxima etapa do programa que é divido em três fases classificatórias: audições, eliminatórias, semifinal e a final. Na fase eliminatória, são 60 candidatos que irão batalhar por 24 vagas na semifinal do programa. Para a grande final serão quatro finalistas na disputa dos prêmios. Segundo Elaine, o vencedor vai ganhar um CD, produzido pelo Maestro Rodrigo costa, uma quantia de 10 mil reais, um colchão da Sono Quality e uma viagem para Portugal.
 'Riqueza' é a música de trabalho da dupla lançada em janeiro deste ano. Os irmãos demonstram gratidão ao seu público que ajudaram na divulgação via internet tornando mais real o sonho da dupla. "Em ja­neiro, quando a gente lançou a mú­sica Riqueza aconteceu algo muito legal. O Jornal CORREIO lançou no facebook e depois no jornal impresso. Algumas pessoas da cidade começaram a mandar no facebook do Kleber Oliveira que apresenta um programa sertanejo que passa  na TV Apare­cida. Lá tinha a pergunta: 'Quem você quer ver na TV Apa­recida no programa do Kleber?'. Foi um disparo 'Edilson e Elaine da música Riqueza que conta a história da família. Foram mais de 60 comentários. A gente quer agradecer o pessoal de Cristiano e região que queria isso e agora está acontecendo", finaliza.
O programa é comandado pela jornalista Amanda Françozo e conta com o maestro Rodrigo Costa - responsável pela produção de grandes artistas do cenário da música sertaneja-, Adriana Sanches - cantora, produtora e sanfoneira da banda Barra da Saia - e a dupla Hugo e Tiago - campeões do Reality Show 'Fama' da TV globo-, como os jurados. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras de 21h às 22h30 com reprise aos domingos às 20h30.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 03/10/2018


Comente esta Notícia