Esportes


Astra e Boa Vista são os donos dos troféus na Aredesma



Com gols de Élcio, após cobrança do corner, e Tiriça, recebendo o lançamento de Valtinho, o Astra, de Congonhas, venceu o Bonsucesso, que detinha a vantagem do empate e se tornou campeão pela segunda vez consecutiva do Campeonato Regional Sênior-55+ da Aredesma. O atacante Chó, que defendeu pela primeira vez o Astra, foi o artilheiro com 13 gols e o goleiro Geraldo Gurgel foi o menos vazado. O Bela Vista ficou com o troféu da disciplina.

Na partida de fundo, valendo pelo Regional Máster-45+, ainda no estádio Santa Matilde, dia 8, o Boa Vista, que já havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0, voltou a vencer e agora de goleada. Destaque para Maurinho, que marcou quatro vezes. Bem no começo do jogo, Maurinho triangulou com Ponana e Iltinho e abriu o marcador. Aos 12 minutos, Arilson cabeceou e fez 2 a 0; aos 23, Maurinho fez, por cobertura, 3 a 0; Tatá perdeu um pênalti para o Ypiranga. Serginho Setenta mandou na rede e fez o 4º e Maurinho fez seu 3º gol: 5 a 0. Vicente descontou para os congonhenses do Ypiranga, 5 a 1. 

Para fechar, mais um golaço! Lucinho fez o lançamento agudo, de intermediária para intermediária, em direção ao pênalti. Maurinho ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro, dedicando mais um gol à sua família, que sempre o acompanhou e, mais uma vez, o aplaudia em campo: 6 a 1. O goleiro menos vasado foi João Paulo e o artilheiro foi Clério Quirino, ambos do Astra/Tequila. O Ferroviário foi o clube mais disciplinado da categoria. 


Leia mais na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, 14 de julho

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 13/07/2018


Comente esta Notícia